Ator fala da reviravolta de Érico após o grave acidente de carro, mas prefere não opinar sobre com quem o publicitário vai ficar: 'Não tenho coragem'. Vote no duelo!
Isso que é homem disputado! No ar como Érico, o genro que toda sogra quer, Armando Babaioff está dando show de interpretação em Sangue Bom e arrancando muitos suspiros por aí! Na pele do publicitário cobiçado por várias gatas da trama, Babaioff não só conquista pela beleza e o jeito carinhoso de tratar as mulheres, como agora está mostrando um lado, digamos, mais ousado de seu personagem. Um arraso!
Claro que essa mudança de comportamento de Érico é um grande desafio na vida do ator. E Armando encara como um presente: “Estou me divertindo muito mesmo. Apresentar outra faceta no mesmo personagem é enriquecedor. É um grande exercício essa ambiguidade dele nesse momento. Meu texto está todo rabiscado”. E para quem está curtindo, o ator adianta: “Tem muita coisa para acontecer”. Que bom!
O Érico agora fala o que todos gostariam de dizer e não têm coragem"
Armando Babaioff
Armando conta que, para a construção do ‘novo’ Érico, procurou médicos e especialistas, buscando entender o que acontece com seu personagem ao passar pelo transtorno de comportamento pós-trauma. “Nesse momento ele perdeu a trava social. Fala o que vem na cabeça. O que toda pessoa gostaria de dizer e não fala porque não tem coragem. Ele está totalmente sem noção, confuso e perturbado. Agressivo, mas também engraçado. Tenho certeza que volta”. Ufa! Ainda bem, né, mulherada?!
Falando em mulheres, Babaioff não arrisca palpite para o par romântico do personagem: “Não tenho coragem de palpitar. Torço para que ele seja feliz. Seja Renata (Regiane Alves), Verônica (Letícia Sabatella) ou uma terceira pessoa. Eu tenho a maior satisfação em contracenar com essas duas mulheres. É uma troca muito boa com elas.”
Romântico e apaixonante, Érico nunca foi tachado como o 'bobo' da história, segundo Babaioff: “E olha que ele foi traído, hein?!”. Mas a reviravolta do personagem, essa sim está dando o que falar! “Está muito recente. Mas nas mídias sociais, já vi comentários do tipo ‘Como assim?’, ‘Torcia tanto para ficar com a Verônica...’”, diz ele aos risos.
O passe está valorizado!
Antes de entrar na reta final da novela, o ator já fala sobre os frutos de fazer parte da trama de Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral: “Estou vivenciando milhões de coisas novas nessa novela. Nunca fui tão desejado por tantas mulheres em uma novela só na minha vida. Isso é muito bom. Valoriza o passe de qualquer pessoa”. Ô... Como se precisasse, né, gente?!
Vocês não podem perder as próximas emoções de Érico em Sangue Bom. Fique ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário