Image Map

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Humberto Carrão não vai poupar maldades na pele de Fabinho: 'Adoro fazer vilão!'


Bento que se cuide! Ator aprendeu a andar de moto para encarnar o bad boy que promete infernizar a vida do florista

28/04/13 às 09h44 - Atualizado em 28/04/13 às 09h44
Humberto Carrão dá vida ao bad bay Fabinho (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Humberto Carrão dá vida ao bad bay Fabinho (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Tem vilão entre os seis protagonistas de Sangue Bom! E podem estar certos: ele não vai dar moleza para Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) e companhia no núcleo principal da nova trama das sete. Estamos falando de Fabinho, o bad boy que passou pelo mesmo lar adotivo dos personagens de Marco e Sophie, e que vai fazer de tudo para impedir a reaproximação dos namoradinhos de infância. Humberto Carrão, que interpreta esse “garoto-encrenca”, está feliz da vida em ter mais um vilão no currículo. “Adoro fazer vilão! Esse é o meu segundo na TV. Acho que vilão tem um charme bacana”, confessa.
O ator até arrisca analisar a personalidade problemática de Fabinho, que desde a infância já dava sinais de vilania: “Acho que isso ficou mais forte com o tempo. De fato, desde pequeno ele já tinha um desvio. Eu acho que isso está relacionado a uma má compreensão e aceitação de tudo que ele já passou. O Fabinho acha que a vida está sempre devendo alguma coisa para ele e que merece coisas melhores. Ele está sempre atrás disso.” Clique no vídeo acima e confira o ator apresenando seu personagem.
O Fabinho acha que a vida está sempre devendo alguma coisa para ele"
Humberto Carrão
Viver as aventuras e contravenções de um bad boy não é tarefa fácil. Humberto Carrão que o diga! Para encarnar Fabinho, o ator teve que aprender a andar de moto como ninguém. Embora nunca tenha subido no veículo, ele conta que já pegou o jeito da coisa e ainda se divertiu. “Ele (Fabinho) anda muito de moto e eu sou um zero à esquerda(risos)! Fiz aulas com o meu dublê e foi bacana aprender uma postura de motoqueiro. Era uma moto grande, então, para quem nunca tinha andado, foi difícil, mas foi muito legal”, conta o ator, que apesar de estar adorando andar de moto, revela que jamais usaria uma no dia a dia: “Eu não teria coragem de andar de moto como meu veículo na cidade. Acho perigoso.”
Outro aspecto de Fabinho que agrada Carrão é o visual transado do cara. Jaquetas e calças superestilosas são algumas das peças que o personagem vai estampar na telinha e que estão fazendo a cabeça do ator. “Eu uso pouco essas roupas, mas eu amo! O Fabinho tem um visual que eu sou apaixonado. Vivo falando que o figurino dele é incrível. Tem umas calças e botas incríveis!”, elogia o galã, que para encarnar o vilãozinho aparou os cabelos e deixou a barba por fazer.
O ator teve que aprender a andar de moto para encarnar no vilão (Foto: Sangue Bom/TV Globo)O ator teve que aprender a andar de moto para encarnar no vilão (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Nova novela, velhos amigos
Humberto Carrão também não poupa elogios aos colegas dos tempos de Tititi, novela também escrita por Maria Adelaide Amaral. Não são poucos os amigos que o ator fez durante a trama de 2010 e que novamente vão dividir as câmeras com ele. “Fiz muitos amigos em Tititi: Marco Pigossi, Marco Ricca, Giulia Gam, Sophie Charlotte, Rodrigo Lopez, Mayana Neiva... Fora a galera dos bastidores. Estou muito feliz!”, comemora.
Mas essa é a primeira vez em que Carrão é dirigido por Dennis Carvalho. O ator conta que já está encantado com a forma como o diretor de núcleo da novela trabalha. Afinal, não é para menos! Todos sabem que a descontração é uma das marcas registradas de Dennis. “É uma aliança incrível de profissionalismo, bom-humor e diversão. É um ambiente leve e, ao mesmo tempo, com muita seriedade”, exalta.
Não perca dia 29 a estreia de Sangue Bom, a nova novela das 19h, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário