Image Map

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sophie Charlotte é princesa moderna com passado sofrido em Sangue Bom


Protagonista da novela que estreia segunda-feira comenta o estilo da it-girl Amora, que promete conquistar a mulherada, e conta: 'O verbo dela é o ter'

26/04/13 às 12h48 - Atualizado em 26/04/13 às 14h36
Mais linda do que nunca, Sophie Charlotte vive sua primeira protagonista na TV (Foto: Sangue Bom/TV Globo)Mais linda do que nunca, Sophie Charlotte vive sua primeira protagonista na TV (Foto: Sangue Bom/TV Globo)
Sophie Charlotte está sorrindo de orelha a orelha. O motivo? Ela ganhou o presente dos sonhos de qualquer atriz: ser protagonista de uma novela! A gata dará vida a it-girl Amora Campana em Sangue Bom, a próxima trama das 19h. Linda, rica e muito famosa, a personagem vive no topo de seu mundo. Está de casamento marcado com um playboy lindo e boa-praça, e é considerada um ícone de estilo. Uma vida de puro glamour!
O passado da Amora é uma coisa muito forte e pesada, então ela não quer mexer nisso. Seu sonho é conquistar cada vez mais. O verbo dela é o ter"
Sophie Charlotte
Para entender como vivem essas meninas, a atriz mergulhou de cabeça no mundo das it-girls. “Pesquisei muito. A internet foi uma grande ferramenta. Comecei a entrar nos blogs e seguir elas nas redes sociais, onde elas descrevem o dia a dia. Também acompanho os tutoriais e as entrevistas delas”, conta a atriz, que fez questão de ler muito e assistir a documentários sobre o assunto.
Durante esse processo de construção da personagem, Sophie logo se deu conta de que, como Amora, há it-girls que são mulheres de negócios e celebridades. Sim, porque com seus blogs e sites essas meninas movimentam não só muito dinheiro, mas uma verdadeira legião de fãs, loucas para consumirem tudo o que sua ídola diz que é bom e está na moda. “Amora é uma mulher de negócios, ganha dinheiro com sua imagem e gosta de ser influente, vive da imprensa. A profissão dela é em cima do quanto ela aparece e, ao mesmo tempo, ela também entrevista, vive nos dois lados da moeda, tentando fugir disso e vivendo isso, é um paradoxo”, detalha Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário