Image Map

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sílvia descobre que a mulher por quem Érico está apaixonado é a ex-mulher de seu antigo chefe. Que bomba! 25/07/13 às 18h30 - Atualizado em 25/07/13 às 18h30 imprimir Verônica corre o risco de ser desmascarada na frente de Érico (Foto: Sangue Bom / TV Globo) Verônica corre o risco de ser desmascarada na frente de Érico (Foto: Sangue Bom / TV Globo) Mais cedo ou mais tarde isso ia acabar acontecendo, né? Verônica (Letícia Sabatella) arrasa mais uma vez como Palmira Valente no Cantaí. Papo vai, papo vem, Sílvia (Mila Moreira) aparece por lá e é apresentada por Érico (Armando Babaioff) à nova musa da Casa Verde. A ex-secretária de Natan (Bruno Garcia) reconhece Verônica na hora. Tenso... Longe de Érico, Sílvia quer saber o que está acontecendo. "O Érico acha mesmo que eu sou a Palmira Valente... Ele não sabe quem eu sou, não sabe nada de mim", explica Verônica. "Não é a mim que você deve explicações, mas ao Érico!", insiste Sílvia, mas logo o publicitário aparece e a conversa muda de rumo. Será que Sílvia vai contar toda a verdade a Érico? Fique ligado! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 26 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Atriz vive Lívia, a falecida filha de Glória que foi o grande amor de Wilson: 'Quando os segredos do passado forem revelados, muita coisa vai acontecer'

10/07/13 às 22h11 - Atualizado em 10/07/13 às 22h20
Letícia Cannavale vive Lívia, a mãe de Bento (Foto: Divulgação)Letícia Cannavale vive Lívia, a mãe de Bento (Foto: Divulgação)
O público já sabe que Bento (Marco Pigossi) é filho de Wilson (Marco Ricca) com Lívia, a falecida filha de Glória (Yoná Magalhães). E todos também sabem que, mesmo após se envolver com Charlene (Mayana Neiva), o dono do Kim Park não conseguiu esquecer seugrande amor. Volta e meia, Wilson se pega lembrando do passado, quando era motorista de Glória e vivia um romance às escondidas com a filha dela, que faleceu logo após dar à luz o florista.
Palpite de 'mãe': a atriz torce para que Bento fique com Malu (Foto: Divulgação)Palpite de 'mãe': a atriz torce para que Bento fique
com Malu (Foto: Divulgação)
Mas você conhece a atriz que interpreta Lívia? Tão linda quanto sua personagem, Letícia Cannavale adianta que "o passado de Lívia revelará muitos segredos que vão sacudir a vida de muitos personagens". Essa beldade relativamente nova na telinha ainda diz que é romântica e tímida como a mãe de Bento, e torce para o gato ficar com Malu (Farnanda Vasconcellos). Confira a entrevista!
Esse é o seu primeiro trabalho em uma novela? Como surgiu o convite para interpretar Lívia?
Esse é o primeiro trabalho em que fico do princípio ao fim de uma novela. Já fiz muitas participações em novelas da Rede Globo, a mais importante foi a Dora, uma secretária, em Insensato Coração. Mas a Lívia é sem dúvida o meu maior desafio em TV. Fui convidada pelo André Reis, produtor de elenco da novela, um profissional que eu admiro muito e que já conhecia o meu trabalho no teatro. Ele apresentou meu material para os diretores da novela e eu fui aprovada. Fiquei realmente muito feliz. Sou fã da Maria Adelaide há muito tempo e dar vida a uma personagem criada por ela é, antes de tudo, uma grande honra.
Lívia é uma mulher que aparenta ter sido recatada, angelical e também um pouco misteriosa. Como você a enxerga?
A Lívia é uma heroína romântica que teve um final trágico. Era perdidamente apaixonada pelo Wilson e juntos viveram uma inesquecível história de amor. Sua morte precoce a impediu de criar seu filho e de viver este amor ao lado do Wilson. Era uma moça delicada e sensível, como as flores que ela tanto amava. Sua morte trouxe muito sofrimento e marcas que o tempo não pôde apagar.
Mesmo após a revelação de que Lívia é mãe de Bento, você acha que ela guarda outros segredos do passado?
Sem dúvida o passado de Lívia revelará muitos segredos que vão sacudir a vida de muitos personagens. Ela tem uma afinidade muito forte com o Bento. Mesmo que ela não tenha sobrevivido para criar o filho, isso não impediu que ele tivesse o mesmo temperamento da mãe. Até o gosto pelas flores os dois têm em comum. Por isso, quando os segredos do passado forem revelados, muita coisa vai acontecer.
Você emprestou algo de si para dar vida à personagem? Se identifica com ela?
Eu sou uma pessoa movida pelo afeto e absolutamente passional. Sou romântica e tímida como a Lívia e assim como ela tenho uma forte ligação com a natureza. Me identifico um pouco com ela e, acho que de alguma forma, a história da Lívia toca qualquer mulher. Procurei o que há de mais sensível e delicado em mim para dar vida a esta personagem.
Como foi contracenar com Marco Ricca nas gravações das memórias de Wilson?
Admiro muito o Marco, não apenas como ator, mas como o grande artista realizador que ele é. Trabalhar com ele é muito inspirador. Eu aprendo e me divirto. Ele é um grande parceiro de cena e uma pessoa realmente muito legal.
Como é conciliar a novela com os seu projetos em outras áreas?
Eu trabalho muito no teatro. Amo. No princípio das gravações, fiquei assustada e tive que contratar 'stand in' para as minhas personagens em "Dorian" e "O Beijo no Asfalto" (espetáculos que faço no Rio de Janeiro). Mas como a Lívia é uma personagem do passado, eu acabo gravando pouco, e aí fica fácil de conciliar. Além de trabalhar como atriz eu tenho, junto com meu marido uma produtora e sou eu que produzo os dois espetáculos que faço, além de coordenar um ponto de cultura e trabalhar na produção de filmes de uma ONG. Mas acredito que com uma boa dose de organização sempre é possível administrar tudo.
Na sua opinião, com quem Bento deve ficar: Amora, Malu ou Giane?
Eu adoro a novela. Não perco! Acho que o Bento deve ficar com a Malu. Eles nasceram um para o outro e formam um casal perfeito. A Amora é muito diferente dele, tanto em temperamento, quanto nos objetivos de vida. Já a Giane é amiga. E é assim que o Bento a vê. Os dois têm uma amizade tão bonita que dá até pena de estragar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário